Páginas

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Mensagem de Ramtha




03.06.2014

Eu Sou Ramtha, uma entidade soberana que viveu há muito tempo neste plano chamado Terra. Naquela vida eu não morri, eu ascendi, pois aprendi a utilizar o poder da minha mente e a levar o meu corpo comigo para uma dimensão invisível da vida. Ao fazê-lo, realizei uma existência de liberdade ilimitada, alegria ilimitada e vida ilimitada. Outros que viveram aqui depois de mim também ascenderam.

Agora sou parte de uma fraternidade invisível que ama muito a humanidade. Nós somos os vossos irmãos que ouvimos as vossas preces e as vossas meditações e que observamos os vossos movimentos de um lado para o outro. Nós somos aqueles que anteriormente vivemos aqui como homens e experienciamos o desespero, a infelicidade e a alegria que todos vocês conhecem. Contudo nós aprendemos a controlar e a transcender as limitações da experiência humana e a realizar um estado maior de ser.

Eu vim para vos dizer que sois muito importantes e preciosos para nós pois a vida que flui através de vós e o pensamento que vem até cada um de vós - qualquer que seja a forma como o utilizem - são a inteligência e a força da vida a que vocês chamaram Deus. É esta essência que nos liga a todos, não somente àqueles que estão no vosso plano, mas a todos aqueles em universos desconhecidos que ainda não tendes olhos para ver.

Eu estou aqui para vos lembrar de uma herança que a maior parte de vocês há muito, muito tempo esqueceu. Eu vim para vos dar uma perspectiva mais vasta a partir da qual vocês possam raciocinar e compreender que são verdadeiramente entidades divinas e imortais que sempre têm sido amadas e apoiadas pela essência chamada Deus. Eu estou aqui para vos ajudar a perceber que só vocês mesmos, através da vossa sublime inteligência, criaram toda a realidade da vossa vida e que, com esse mesmo poder, tendes a opção de criar e experienciar qualquer realidade que desejeis.

Muitos outros vieram até vós ao longo da vossa História e tentaram muitas formas diferentes de vos lembrar a vossa grandeza, o vosso poder e a eternidade das vossas vidas. Nós fomos rei, conquistador, escravo, herói, Cristo crucificado, mestre, guia, amigo, filósofo, tudo o que permitisse a ocorrência do conhecimento. E às vezes interviemos nos vossos assuntos para vos impedir de se aniquilarem, para que a vida aqui continuasse a fornecer um campo para as vossas experiências e para a vossa evolução na direção da alegria. Mas vocês perseguiram um a um todos aqueles que tentaram ajudar-vos. Em relação àqueles que não perseguiram, fizeram estátuas deles e alteraram e perverteram as suas palavras para servirem os vossos objetivos. Em vez de aplicar os seus ensinamentos, muitos de vós acabaram adorando os mestres.

Para vos impedir de me adorarem, não vim até vós no meu próprio corpo. Em vez disso escolhi falar-vos através de uma entidade que foi a minha filha amada quando vivi neste plano. A minha filha, que graciosamente me permite usar o seu corpo, é o que se chama um canal puro para a essência que eu sou. Quando vos falo, ela já não se encontra dentro do seu corpo, pois a sua alma e o seu espírito deixaram-no completamente.

Trouxe comigo os ventos da mudança sobre o vosso plano. Eu e aqueles que estão comigo estamos a preparar a humanidade para um grande evento que já foi posto em movimento. Vamos unir todas as pessoas deste plano ao permitir ao homem testemunhar algo de grande e de brilhante que o fará abrir-se e permitir que o conhecimento e o amor fluam. Por que é que isto está a ser feito? Porque vocês são amados muito mais do que alguma vez pensaram que o amor era e porque é tempo de o homem viver uma compreensão mais grandiosa do que aquela calamidade que o mergulhou na escuridão durante séculos, tirou-lhe a sua liberdade, dividiu povos e causou ódio entre amantes e guerra entre as nações. É tempo de isso acabar. Chegou o tempo do homem se aperceber da sua divindade e da imortalidade do seu ser e deixar de rastejar pela sobrevivência neste plano.

Um dia virá, e já está próximo, onde um grande conhecimento será trazido a este plano por entidades maravilhosas que realmente são vossos irmãos amados. Então, os desenvolvimentos científicos florescerão aqui como nunca. Aquilo que vem aí pode chamar-se a Idade de Deus. Esta Idade nascerá através de uma mudança no tempo e nos valores acerca do tempo. Nos anos vindouros, a doença, o sofrimento, o ódio e a guerra não existirão mais neste plano. Não haverá mais envelhecimento e morte do corpo mas, sim, uma vida contínua. Será através do conhecimento, da compreensão e do amor profundo que estas coisas ocorrerão na vida de cada entidade.

Não há outra redenção para a humanidade senão a de realizar a sua divindade. Vós sois as sementes desta realização. À medida que cada um de vocês for realizando o seu valor e a perenidade das vossas vidas, vocês ampliarão, um a um, a consciência do pensamento ilimitado, da liberdade ilimitada, do amor ilimitado. Tudo aquilo que pensarem, tudo o que realizarem, eleva e expande a consciência em todo lado. Quando vocês viverem aquilo que vieram para compreender, em total proveito da vida que vocês escolheram, então, permitirão a outras pessoas verem em vós um processo superior de pensamento, uma melhor compreensão e uma existência com mais sentido. Estes tempos são os mais significativos de toda a vossa História conhecida. Apesar de serem tempos difíceis e de serem desafios, vocês escolheram viver aqui durante este tempo com o propósito de cumprirem aquilo que vos trouxe. Sempre vos foi prometido a todos vós que veriam Deus na vossa vida e contudo, vida após vida, vocês nunca se permitiram vê-lo. Nesta vida, a maioria de vocês vão verdadeiramente vê-lo. 

Verão um reino magnífico emergir aqui e aparecerão civilizações que vocês nunca imaginaram que pudessem existir. Um novo vento vai soprar. O amor, a paz e a alegria de ser agraciarão este lugar abençoado, a esmeralda do vosso universo e o lar de Deus.

Contemplai o que foi dito. Permitam que estas palavras penetrem no vosso ser. Quando o fizerem, de pensamento em pensamento, de sentimento em sentimento, voltareis a compreender a vossa grandeza, o vosso poder e a vossa glória.

Ramtha

Nenhum comentário:

Postar um comentário