Páginas

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Abrindo Portas Interiores - 04.08.2014


"Porque não começar cada dia sintonizando-se com o que há de mais elevado dentro de si mesmo? Leve com você essa sintonia pelo seu dia afora. Deixe que a paz e o amor ficam livremente em você e através de você para todos aqueles que o rodeiam. Enxergue a Minha unidade e perfeição em todos os seus semelhantes. Quando você tiver prazer em viver assim, todas as imperfeições nos seus próximos serão eliminadas e você os enxergará sob a luz da perfeição, porque você estará vendo através dos Meus olhos e Eu só vejo o que existe de perfeito em tudo e em todos. Reflita-Me, seja um coMigo. Deixe sua consciência ser de unidade e união. Saiba que EU ESTOU trabalhando em você e através de você e que cada um de seus pensamentos ou ações é guiado e dirigido por Mim. Quando a harmonia, a beleza, a lei e a ordem entram em sua vida, o caos e a confusão fogem pela janela. Enquanto você se mantiver neste elevado estado de consciência, tudo correrá muito, muito bem."


Eileen Caddy

Nenhum comentário:

Postar um comentário