Páginas

domingo, 3 de agosto de 2014

Mensagem dos Pleiadianos



Amados nós os saudamos,

A Essência do amor está movendo-se sobre o seu planeta conforme os Véus continuam a Levantar-se. Suas células estão vibrando com aquela Frequência de Luz, e isso está criando uma aceleração do Despertar para aqueles de vocês que estão dispostos a dar um passo à frente e reivindicar sua herança, conscientemente, agora.

É essencial neste momento não ser distraído pelo drama da 3ª dimensão em torno de você, não aderir ao drama, mas permanecer centrado em seu poderoso espaço do coração e começar a cumprir o seu papel como um Transmissor Natural de Luz movendo-se para fora através do seu Plano Terrestre.

Saiba que não há nada a ser feito, apenas Ser. Nada a ser consertado, apenas Ser. Ninguém para ser corrigido, apenas Ser. Esteja em um estado de aceitação de tudo o que você É no momento, sustentando seu Self com o amor próprio, autoperdão e autocompaixão.

Permita que o seu passado torne-se o passado, e o futuro não é seu para você presumir que o conhece. 

Existe apenas a existência deste momento no tempo e tudo que você precisa está em cada momento. Você está sendo solicitado a comprometer o seu Self com o momento que está aqui agora, e abrir-se para o alinhamento sagrado com a sua energia de Fonte Pura do seu Self Superior que existe dentro do momento. 

Mova-se para fora de seu estado de separação e torne-se um com o momento.

Agora é a hora, o Agora está dentro de cada momento. É hora de tomar o seu lugar dentro de cada momento e Ser. Esta é uma verdade simples.

Que Assim Seja!

Bênçãos,
Os Pleiadianos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário