Páginas

domingo, 10 de agosto de 2014

Abrindo Portas Interiores - 10.08.2014

"Você quer fazer algo para ajudar a situação do mundo? Então examine-se, pois tudo começa com o indivíduo. Mudando sua consciência para amor, paz, harmonia e unidade, a consciência do mundo todo também mudará. Nem sempre é agradável no começo. Você encontrará manchas escuras que precisarão serem esclarecidas em seu interior. Você descobrirá que seus motivos nem sempre são os mais elevados e que seus afetos e desafetos são mais pronunciados do que você imaginava. Você descobrirá também que você é inclinado a discriminar onde não deveria haver discriminação, porque todos são um para Mim. O amor que você sente pelos seus semelhantes não é o que deveria ser. Ponha as cartas na mesa e decida-se a começar já a fazer algo a respeito. Não existe momento melhor. EU ESTOU aqui para ajudá-lo. Chame por Mim e deixe que Eu guie cada um de seus passos."
Eileen Caddy

Nenhum comentário:

Postar um comentário