MENSAGEM DOS ANJOS
Canalizado por: Ann Albers
09.08.2014.
Até mesmo as tempestades da vida são oportunidades de encontrar e compartilhar o amor.
Há na Terra agora um grande choque de forças e, no entanto, abaixo de tudo isto, abaixo da aparente dualidade, das guerras, das tempestades, das diferenças nas ideologias, há somente o amor. A mão direita está discutindo com a esquerda, esquecendo-se de que elas são iguais.
O que você faz quando vê as coisas acontecendo em seu mundo que, ao nível da existência humana, parecem terríveis e aterrorizadas? Querido, você trabalha com estas mesmas forças que vivem e respiram dentro de você. Que partes suas estão “em guerra” com a outra? Que partes suas você deseja poder “eliminar”? Que partes suas estão sendo reprimidas, somente para irromperem mais tarde em tumultos e fortes explosões de emoções? Pois, na verdade, todas as guerras, todas as tempestades, toda a paz e toda a luz solar existem dentro de cada ser humano.
Será que você irá amar todas as partes suas e interromperá as guerras internas? Será que irá interromper todas as explosões de emoções que surgem dentro de você, e, assim, impedir a necessidade de tumultos internos... e externos? Será que ficará em paz e calma quando a tentação surgir de cair no caos e no drama? Invoque-nos para ajudá-lo, porque sabemos que não é uma tarefa fácil agora a de ser um humano em sua Terra. E, no entanto, como o vemos, é um momento glorioso para estar vivo, pois a luz está surgindo na superfície, nos corações humanos, trazendo com ela tudo o que esteve adormecido, tudo o que foi reprimido, tudo o que foi afastado e está agora exigindo a cura.
É um tempo surpreendente para estar na Terra, um tempo em que você verá tanto o melhor dos corações humanos, como também algumas das dores mais profundas. Pois aqueles que escolhem amar e aceitar todos os aspectos de si mesmos, oportunidades sem precedentes de ajuda do céu, estão disponíveis. Para aqueles que optam por reprimir ou ignorar os próprios aspectos, bem, meu querido amigo, você viu aqueles perto de você que estão se tornando um pouco psicóticos, pois eles tentam reter as emoções que não podem mais ser contidas ou controladas tão facilmente quanto no passado.
Assim, como você enfrenta as tão chamadas tempestades da natureza e as da humanidade? Esteja em paz, querido. Deixe de se criticar e de se julgar. Deixe de falar a si mesmo que “deveria”, ou “não deveria” se sentir de uma determinada maneira e simplesmente aceite tudo o que surge em seu interior – com amor. Quando você está triste, ore por conforto. Quando estiver perturbado, dê voz segura aos seus sentimentos. Quando estiver cansado, descanse. Quando estiver alegre, comemore. Permita-se “ser” como você é. Permita que as suas emoções fluam através de você de uma maneira saudável, sem concentrá-las nos outros. Permita-se amar tudo o que surge do seu interior.
Desta maneira, querido, ao mudar, você muda o mundo, um belo e perfeito coração humano de cada vez.
Deus o abençoe! Nós o amamos muito.
Os Anjos
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário