Páginas

domingo, 3 de agosto de 2014

Estamos Sempre Seguros no Amor de Deus


ESTAMOS SEMPRE SEGUROS NO AMOR DE DEUS

Mensagem dos Anjos
Canalizado por: Ann Albers
2 de Agosto de 2014.

Até mesmo nas tempestades da vida, podemos nos ligar à paz, à calma e à segurança do amor de Deus.

Há em cada ser humano um desejo de se sentir protegido e seguro. Você o busca de muitas maneiras em sua vida humana. Você o busca ao aumentar as suas contas bancárias. Você o busca ao trancar as suas portas. Você o busca ao evitar o contato visual com os outros, ao se fortalecer, evitando o risco, e até na organização dos exércitos.

E embora muitas destas coisas sejam muito práticas e até necessárias em sua realidade humana, é sempre a energia subjacente que acabará por ditar como você experiencia a vida. Na verdade, a segurança e a proteção são qualidades da alma que têm mais a ver com a vibração em que você reside. Há aqueles que ganham dinheiro em tempos de recessão. Há aqueles que perdem, em tempos de grande abundância. Há forças da natureza que podem destruir qualquer parede ou limite humano, enquanto a menor abertura em um coração humano para receber o amor, pode permitir que as forças protetoras da graça fluam na vida de uma pessoa. Como sempre, o seu estado interno de ser tem uma influência muito maior sobre a sua vida do que as suas circunstâncias externas.

Assim, sem dúvida, faça coisas práticas em sua vida. Não ande por um beco escuro se o seu instinto lhe disser que não o faça. Tranque as suas portas se não quiser esgotar a sua energia criando o nível de segurança interna necessária para afastar os intrusos. Economize o seu dinheiro para se sentir confortável. No entanto, saiba que o seu estado interior de ser será sempre uma força maior de segurança do que qualquer uma destas coisas. Envolva-se com luz. Envolva a sua casa com luz. Imagine colocar luz e amor em cada aspecto de sua vida. Pois o amor é a maior proteção de todas.

Como um bebê que descansa em paz e segurança no ventre de uma mãe, você também descansa no santuário, na segurança e na proteção da graça de Deus. Ao contrário de um bebê, no entanto, você deve usar o seu livre arbítrio para optar por se concentrar nesta realidade, a fim de experienciá-la. Diante da adversidade, escolha a fé. Diante da raiva, escolha o amor. Diante do medo, escolha orar e respirar, e peça conforto. Em seu Criador é onde está a sua forma mais profunda e mais verdadeira de segurança.

Assim, querido, faça coisas práticas, pois você é um ser humano, mas, saiba também que a segurança e a proteção, no sentido de vibração, estão sempre aí. Tudo o que você deve fazer é acreditar e receber.

Deus o Abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário