Páginas

domingo, 3 de agosto de 2014

Reverencie-se


SABEDORIA DOS ANJOS
Canalizado por: Sharon Taphorn
02.08.2014.

Você o conseguiu. Você está aí, e agora é o momento de criar novos planos e alguns novos objetivos, pois você ultrapassou o marcador e está pronto para mudar para o próximo nível na vida e no amor. Sinta-se livre, pois agora você tem novas oportunidades para a felicidade. É seguro que você confie e uma mudança sábia para o seu bem-estar mental é uma chave para ajudá-lo a encontrar a próxima porta ou oportunidade. A prosperidade surge do planejamento prudente, assim reserve um tempo para planejar o seu próximo passo.
A Orientação dos Anjos é que se lembre de que planos otimistas geralmente saem como o esperado. A chave é se desligar de como ele parece, ou com quem ele parece e apenas esteja aberto e otimista que isto irá sair como o planejado, ou, talvez, ainda mais grandioso do que poderia imaginar para si mesmo.
Veja a vida como maravilhosa e seja um sucesso inspirador, pois é assim que você muda o seu mundo ao seu redor. Você irá prosperar através do poder do seu pensamento positivo e da confiança em si mesmo. Siga a sua paixão criativa e mantenha os seus pensamentos, palavras e sentimentos positivos e acredite em si mesmo – nós acreditamos é por isto que você é um dos escolhidos e tem a melhor chance de ser bem sucedido.

Afirmação: “Estou vivendo uma vida maravilhosa, cheia de amor, bons amigos e uma abundância de oportunidades para seguir o meu coração e viver a minha vida além dos meus sonhos mais extraordinários”.

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias

http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário