Páginas

domingo, 7 de setembro de 2014

10 Passos de Luz 07.09.2014


1.  Tenha a certeza de que você nasceu para ser feliz!

2.  E que este mundo não é um “vale de lágrimas” onde deves te considerar “um pecador” e que não haja espaço para a alegria, a fantasia criativa, o prazer, a felicidade constante.

3.  Que os erros são ferramentas sempre úteis para nos proporcionar acertos maiores, quando temos consciência deles.

4.  Também o sofrimento, assim como os prazeres, as dificuldades e as vicissitudes da vida, quando aceitos e bem compreendidos, são valiosos instrumentos para aprimorar nossa alma e nosso caráter.

5.  Que devemos perdoar sempre. Mesmo que isto não signifique ter que conviver intimamente com as pessoas.

6. Mas que, nos auto-perdoarmos é importantíssimo. Dar um tapinha em nossas costas, um colinho para nós mesmos, e nos dizer: “Calma, eu te perdoou, quem não erra? Já passou, querido(a), agora siga em frente mais atento a essa lição da vida! Eu te amo!

7.  Ame. Ame. Ame desmedidamente. Como disse Jesus, ame ao teu próximo, mas ame muito a ti mesmo. Faça de tudo para manter bem alta a sua autoestima.

8. Quem ama, cuida. Quem se ama, se cuida muito bem: Bons alimentos, bom sono, trabalho, lazer, boas vestimentas, boa higienização física e mental, bons relacionamentos.

9. Cuidar-se em todos os níveis da existência. Cantar, dançar, celebrando a vida. Exercícios físicos diários. Uma academia ou caminhadas. Tomar muita água e preferentemente em jejum, ao acordar. Tomar sucos naturais desintoxicantes. Muitos legumes, frutas, hortaliças, cereais. Evitar ao máximo alimentos industrializados; refrigerantes com moderação, açúcar e sal moderados, evitar fast foods, menos álcool, menos carne vermelha. Sempre quando possível tomar banhos de sol, de lua, de estrelas, de brisas.


10. Escolha um dia para passar horas só tomando água: Água de qualidade, pura, preferentemente em copos de vidro ou de cristal. É preciso manter nosso organismo livre de toxinas e dar um descanso e revitalização no nosso aparelho gastrointestinal. Uma vez, a cada três meses mais ou menos, faça o tratamento desintoxicante do limão ou outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário