Páginas

sábado, 6 de setembro de 2014

Mensagem de Krishna no Ritual Kalki e Transmutação

Por Carmen Balhestero
30.08.2014

O Plano Espiritual atua em todo inconsciente coletivo sem exceção, todos os seres na força do modelo holográfico em outra dimensão já são perfeitos. Que nestes momentos de transformações e escolhas que possais compreender que quanto mais próximo estiveres da vossa verdade na disciplina e no silêncio, e quanto mais economizares as vossas energias colocando apenas as vossas atenções, intenções e atitudes naquilo que é construtivo edificante e positivo então vereis os frutos daqui a 3 meses.
A sintonia das próximas luas cheias trarão a unidade as forças crísticas da luz. Nos próximos 6 meses a humanidade terá a poder de mais uma vez atingir a Intervenção Divina manifestando através da Criação a Co-criação de um Novo Tempo de Luz.
Que possais perceber que o mal estar de vossos corpos tridimensionais é o reajuste energético deste novo-tempo, pois a luz se faz presente em vosso sistema solar, em vosso planeta, em vossa esfera e em vosso corpo de luz. E que possais determinar através das vossas escolhas internas potencializareis as irradiações que neste momento vibram a força do equilíbrio, manifestareis através da luz a sintonia da verdadeira alquimia, e transmutareis tudo que não condiz com as irradiações de vidas passadas, pois através deste novo-ciclo a Nova Era da Luz trará não apenas o ciclo da renovação, da morte, do renascimento, mas simplesmente a força da maestria e da ascensão. Portanto que possais perceber que muitos de vós estiveram juntos em outras vidas manifestando as irradiações da sintonia que elevou a consciência humana na Lemúria, na Atlântida e outras Idades do Ouro, porém, foi tudo diferente, pois as energias hoje dispensadas através da força que neste momento eleva a consciência humana, trazem a disciplina através da fé, da tecnologia, da ciência e da espiritualidade tudo comungando através da luz os Preceitos Maiores de uma nova energia que trás a verdadeira longevidade imortalidade.
Que possais então conceber que este é o momento esperado por éons, e aqueles que creem na Realidade Crística vivenciarão a Realidade Crística, aqueles que ainda estão presos nas energias do passado e ainda se entornam através das luz trevas estarão vivenciando e puxando essa mesma vibração. E que possais reavaliar os vossos valores, reavaliar o vosso tempo, reavaliar as vossas escolhas e percebereis que o tempo é vosso bem mais precioso. Que possais então colocar o tempo acima e vossas prioridades, e possais priorizar as vossas energias através de vossas escolhas atingindo a luz do poder da fé.
A Presença Eu Sou deverá assumir a totalidade de cada ser encarnado, para que todos os reinos se sintam não como semi-deuses em ação através do ego personalidade, mas que tenham o poder de criar através do pensamento uma vida melhor e através de uma vida melhor individualizada co-criareis a paz planetária.
O objetivo desta Era da Luz que deverá durar mais 2 mil anos é trazer a humanidade a consciência da imortalidade, a consciência do respeito mutuo, a consciência da evolução. * Estaremos reunindo através da chama crística de todas as energias e todas as forças e devoções sustentadas através de todos os seres humanos encarnados nos últimos 2 mil anos, estaremos utilizado essas energias em prol da paz planetária à partir das irradiações do mês de novembro de 2014, onde nas energias dos próximos 64 dias os Seres do Plano Espiritual estarão atuando através da Fraternidade do Oriente nas energias que emanam ao consciente- coletivo dos países que se encontram em conflitos e em guerra para que a violência seja banida e para que a consciência humana atue através da Verdadeira Luz.
A realidade é criada através das escolhas, que possais então continuar orando, e que nas vossas preces quer seja através da invocação, através da evocação, através de cânticos, mantras ou na luz do silencio, possais mergulhar e imbuir as vossas energias de preces nas Irradiações Maiores do Altíssimo.
Que possais observar as próximas 6 luas cheias, nos próximos 6 meses quando o Plano espiritual estará atuando sobre toda humanidade, daqui à 64 dias vereis uma nova consciência crística atuar sobre o inconsciente coletivo da humanidade estaremos recolhendo as vossas energias, vossas irradiações vossas intenções e atitudes nos próximos 64 dias, para que possamos então fortalecer toda egrégora de forma-pensamento criada à éons por todos aqueles também acreditam na Luz também manifestam a chama da paz. Que possais saber que vossas células possuem um cérebro, cada célula é auto suficiente, cada célula se regenera sozinha, que possais invocar pelo poder da auto regeneração.
Mensagem completa aqui neste link:
Canalizações : Carmen Balhestero
Ritual à Kalki e Transmutação do Poder Manipulativo 30-8-14


****************


Nenhum comentário:

Postar um comentário