Páginas

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Abrindo Portas Interiores 08.09.2014

"Permita-Me trabalhar em você e através de você. Deixe Minha luz e Meu amor fluírem em você e através de você para o mundo que o cerca. Perceba que era assim no começo, quando caminhávamos juntos, e que você agora completou todo o círculo e voltou para Mim, tornando-se um coMigo, o Bem-Amado. Não fique sonhando com isso, nem desejando que seja assim; simplesmente saiba que é assim agora e que não existe mais separação. Você não precisa mais vagar pelo desconhecido, se sentindo perdido e solitário, sem saber que direção tomar. Acredite que cada passo seu é guiado e dirigido por Mim, e que você jamais se perderá outra vez se você se mantiver cada vez mais consciente de Mim e da Minha divina presença. Portanto, dê graças eternas e deixe seu coração ficar tão cheio de alegria e gratidão que você as expressará em todos os momentos, e cada respiração Me dirá 'Eu lhe agradeço, Bem-Amado'."

Eileen Caddy

Nenhum comentário:

Postar um comentário