Páginas

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Uma Coisa é Certa na Vida e Esta é a Mudança

SABEDORIA DOS ANJOS
Por Sharon Taphorn
01.09.2014


As rodas da vida estão sempre girando e quando você reconhece que a mudança é possível e, realmente, inevitável, ela já não é percebida como o monstro no armário. Quando você acolhe as oportunidades que ela lhe traz, a mudança se torna o seu amigo e aliado em sua busca. É a resistência a esta mudança que muitas vezes dói. Quando você reconhece que a mudança é possível em cada pequena decisão que você toma e na atitude com que enfrenta estes desafios, você está encontrando o fluxo ou o ritmo, e até mesmo, a libertação na vida.
Não fique nervoso. Você poderia até mesmo estar um pouco cansado com os eventos que estiveram mudando, e não há problema quanto a isto, pois é bom reconhecer estes sentimentos e pensamentos, de modo que possa compreendê-los melhor. Lembre-se sempre de que a mudança é um sinal de crescimento e de expansão e isto é realmente o que você pediu para experienciar. Sempre é bom apreciar a estabilidade e a segurança que uma vez você teve, no entanto, é também importante avançar para a próxima fase. Lembre-se de que não importa o que esteja acontecendo para você agora, o sol surgirá amanhã ou no dia seguinte, e as coisas se transformarão como elas deveriam.
Mantenha o seu senso de humor e pensamentos de satisfação, uma abundância de alegria e que muito amor seja dado e recebido. Trate-se de sua carreira, de seus relacionamentos pessoais ou de sua vida espiritual, você é verdadeiramente abençoado pelo Universo. Você merece prosperidade, desfrutar de sua vida e continuar a viver bem e com sabedoria e com tanta alegria quanto possa. Este é realmente um momento abençoado: aprecie o que chega ao seu caminho.

Afirmação: ”Eu acolho a mudança e as oportunidades que ela traz à minha vida e estou pronto para acolher a abundância de alegria, a sabedoria e a compreensão que estas mudanças me oferecem.”


E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias

Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário