Páginas

terça-feira, 9 de setembro de 2014

É O Momento de Se Tornar Líder

SABEDORIA DOS ANJOS
Com Sharon Taphorn
02.09.2014

Você esteve fazendo algumas conexões importantes e estas alianças representam uma parte importante de sua missão e propósito. Reserve um tempo para cultivar os relacionamentos que lhe oferecem tanto o dar quanto o receber, bem como com aqueles que estão trabalhando na criação de um caminho melhor para aqueles que seguem. Quanto mais de vocês começarem a despertar nesta grande mudança, perceberão a necessidade de líderes que falem e ajam com integridade para entrarem em primeiro plano como guias para os outros que estão tentando encontrar um novo equilíbrio e o seu caminho. Você tem uma grande tarefa a fazer e é necessário agora mais do que nunca.
Peça aos seus anjos para lhe mostrar sinais que ajudem a iluminar o seu caminho, para ajudá-lo a formar algumas novas conexões e para mostrar quais conexões e vibrações o ajudam a ver as muitas oportunidades que estão disponíveis a você. Peça ao espírito que ajude a guiá-lo com força e coragem, enquanto você entra em seu poder e se torna uma força de orientação para os outros, através do seu exemplo. Teça a sua rede da vida com sabedoria, enquanto você constrói as suas redes sociais com aqueles que compartilham a consciência de unidade e o bem de todos. Você está apto para este desafio, resplandeça a sua luz e mostre o caminho.

Afirmação: ”Estou preparado para entrar plenamente em meu poder e ajudar a iluminar o caminho de uma maneira melhor e para o bem de todos.”
E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.
Os Anjos e Guias
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário