Páginas

terça-feira, 3 de junho de 2014

A Limpeza Da Alma

«Os restos vindos de vidas passadas são cada vez mais absorvidos e transcendidos pela vossa vibração própria, como pela mudança vibratória do vosso planeta, ou seja através do vosso comportamento vocês anulam as profundas emoções que impregnaram a vossa alma e que vos seguiram vida após vida. De fato, são apenas impregnações das emoções que a alma integra e traz vida após vida.
Isto não tem nada a ver com o karma, esses restos são simplesmente devidos ao não perdão  ou ao imenso sofrimento que pode ter sido vivido em relação a um acidente ou  ao sofrimento da alma que não foi libertado antes da partida para um outro plano.
Abrimos um parêntese para dizer o seguinte: devem estar leves e libertos o mais possível quando deixarem o plano da Terra. Se ainda estiverem no não perdão, na culpa, no rancor ou tudo o que for inferior, vão reencontrar tudo numa outra existência. Se fizerem a limpeza antes de partirem e mesmo que tenham vivido coisas difíceis, a impregnação não terá impacto na vossa alma.
De fato devem “fazer a limpeza” antes de entrarem para a vossa nova casa, pois se levarem permanentemente tudo o que foi um pouco obscuro nas vossas antigas casas, vocês carregam a vossa alma com coisas totalmente inúteis e desconfortáveis.
Para que isso não aconteça, pedimos que limpem mais e mais a vossa casa para que, quando forem libertados desta vida terrestre, estejam leves e não levem nada para uma vida futura, onde quer que ela tenha lugar.
O karma é completamente diferente. É a lei de causa e efeito que prevalece no universo. É a lei da aprendizagem, da compreensão, do comportamento, a lei da compreensão de tudo o que vocês vivem de forma mais ou menos justa. Dissemos que já não havia karma anterior, mas existe aquele que podem criar diariamente quando das vossas experiências de vida. Esse karma deve ser limpo muito rapidamente e muitas vezes, é isso que não deixará marcas importantes na vossa vida.
Como vocês dizem na Terra, os seres humanos vão cada vez mais acertar agulhas, ou seja, compreenderão os seus erros e não recomeçarão. Chegado a um certo momento de evolução e compreensão, que deixa de haver karma como deixa de haver livre arbítrio. Como os seres humanos compreenderam deixarão de fazer erros, por isso não viverão a lei de restituição, a lei de causa e efeito que se aplica a eles para compreenderem.
Neste novo ciclo, a consciência dos seres humanos elevar-se-á cada vez mais, praticamente deixarão de fazer erros, por isso não terão que levar mais karma para uma outra existência. Esta lei de causa e efeito poderá ser corrigida. No entanto, o vosso trabalho é limpar tudo o que trouxeram das vidas múltiplas e que por vezes ainda está muito agarrado à vossa alma; tudo o que for profundo sofrimento pode estar impregnado na vossa alma.
Por isso devem-se libertar, mas como fazê-lo pois não estão conscientes disso? Mais uma vez repetimos que se libertem de qualquer impregnação inferior da vossa alma simplesmente através do Amor e pela elevação vibratória de tudo o que são.
Quanto mais se elevam, menos o que é inferior pode ficar em vocês, mesmo o que trouxeram de vidas anteriores. Isso faz parte das Leis Universais das quais vos falamos muito, sempre em relação com o Amor.
O karma pode existir a nível individual como a nível coletivo.
Porquê, neste novo ciclo, o karma deixa de ter a mesma importância e a mesma realidade? Há muito pouco tempo que começaram a emergir neste novo ciclo. O que podem representar alguns meses no tempo terrestre? Nada, na verdade! Por isso pouco a pouco compreenderão que não há mais lugar para o que conceberam como karma no antigo ciclo, porque compreenderão e agirão em consequência.
Simplesmente compreenderão quem são e onde devem ir! Terão a certeza de tudo o que devem cumprir, por isso não será necessária a lei de causa e efeito; compreenderão em função da vossa própria evolução que se vai acelerando de forma considerável.
Às vezes essa evolução será tão rápida que terão dificuldade em seguir e compreender o que vos acontece; por vezes terão vontade de dizer que é demasiado rápido e que não têm tempo para se adaptarem ao que se tornam.
Tudo se acelera e vai cada vez mais rápido, quer seja a vida, quer seja a vossa transformação ou tudo o que vocês são. É maravilhoso para vocês, é maravilhoso para nós, pois chegará o momento em que nós nos veremos.
Deixará de acontecer através de um canal como agora, serão irmãos que reencontrarão os seus irmãos.»

Nenhum comentário:

Postar um comentário