Páginas

domingo, 1 de junho de 2014

Abrindo Portas Interiores - 01.06.2014

Eu vi uma porta grande e pesada, difícil de abrir porque as dobradiças estavam emperradas. Eu vi algumas gotas de óleo serem colocados nas dobradiças e a porta ser delicadamente azeitada até ser possível abri-la apenas com um leve toque.
Eu ouvi as palavras:
Use o óleo do amor cada vez mais, porque é o amor que tudo facilita. É o amor que sempre encontra o caminho.
Abra seu coração e deixe o amor fluir livremente.

"Por que não transformar em hábito a maneira de encarar a vida sempre com o espírito certo, alegremente, alerta e sempre com fé absoluta que somente o melhor vai lhe acontecer? Eu quero que você tenha tudo de bom nesta vida. Eu não quero que você passe sua vida com um fardo pesado nos ombros, curvado sob o peso dos problemas do mundo. Eu preciso de você livre para que Eu possa trabalhar em você e através de você esperando que você o reconheça. Você deve descobri-lo, acreditar nele e manifestá-lo. O reino do céu é um estado de espírito e todos devem procurar por ele. Toda alma tem que ansiar pelo reino do céu antes de encontrá-lo. O desejo deve existir e deve ser tão forte que não permitirá nenhum obstáculo no caminho."
Eileen Caddy

Nenhum comentário:

Postar um comentário