Páginas

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Abrindo Portas Interiores - 18.06.2014

"Ideias e maneiras conflitantes surgirão nos próximos tempos. Você será testado exaustivamente e depois será deixado por conta própria. Não tente se agarrar a todo graveto que passar por você. Recolha-se e, em seu interior, retire sua força de Mim e siga seu caminho em paz. Todas as dúvidas e temores o abandonarão e você se manterá firme e inabalável como uma rocha, apoiando-se nesta sabedoria interior. Ventos, tempestades podem surgir lá fora, mas não o afetarão. Eu preciso de você forte e corajoso, certo da verdade interior que ninguém pode lhe tirar. Não se deixe sugar pelo torvelinho do conflito e da desesperança que existe no mundo atualmente; encontre seu santuário interior e Me reconheça, porque EU SOU a sua âncora, EU SOU o seu santuário. Deixe que a Minha paz e o Meu amor o preencham e o envolvam."
Eileen Caddy

Nenhum comentário:

Postar um comentário