Páginas

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Discurso de Saint Germain


Queridos Amigos,

Venho mais uma vez relembrar-vos de que a Presença Divina pulsa em vossos corações e clama por manifestação; o Cristo em cada homem já começa a revelar a Sua Luz. Muitos Seres de Luz vieram à Terra em vosso auxílio e muitos Mestres continuam dando assistência à humanidade, das oitavas de Luz. Um novo ciclo se iniciou no planeta e muitas transformações estão em pleno desenvolvimento. Cada pessoa é responsável pela forma como estas mudanças ocorrerão. Cabe a cada um de vós perceberdes que estais permanentemente interagindo com tudo ao vosso redor, criando limites e impurezas; portanto, a única forma de melhorar o planeta é transformando as vossas criações.
Durante o período em que estive encarnado na Terra sempre lutei pela liberdade e pela justiça, buscando condições propícias para que o homem alcançasse patamares mais elevados. Mesmo depois de liberto da roda das encarnações, retornei ao plano físico com o mesmo propósito e permaneço até hoje dando assistência a todos os homens que buscam a alquimia interior. Muitos daqueles que atualmente lutam pela purificação, transformação e libertação da Terra, são meus companheiros de antigas jornadas. A semente que foi plantada no coração se desenvolveu ao longo do caminho e desperta agora na consciência de cada um de vós, através das minhas palavras. Percebo os frutos que nascem e o desejo sincero e puro de contribuir com a tarefa que empreendi e que, ainda hoje, é meu ideal: a liberdade deste amado e belo planeta e a ascensão de todos os seres. De forma muitas vezes inconsciente para vós, mas muito claras para mim, tenho-vos como veículos que se aperfeiçoam e que se transformam em instrumentos de minhas palavras e ensinamentos. Comparados aos vossos irmãos de caminhada que ainda estão adormecidos e que desconhecem minhas palavras, vos transformartes em verdadeiros focos de luz com capacidade de expandir esta luz em vosso mundo pessoal.
A Era que viveis hoje é regida por grande poder libertador, e a meta de todos os discípulos e colaboradores é representar esse poder em todos os âmbitos da vida: na política, na religião, na filosofia, nas ciências, nas artes, nas leis, nas idéias e ideais reformadores, enfim, em todas as áreas tenho representantes que estão atuando e promovendo as bases de um Novo Tempo. Cada indivíduo que desperta para uma visão plena de amor incondicional, luz e serviço, está sendo dirigido por sua Presença Divina a um novo padrão vibratório e é exatamente isso que é esperado de todos os homens.
Lembrai-vos de entrar em sintonia com a vossa verdadeira essência, que é a Presença Radiante de Deus em vós; adorem-Na, agradeçam-Lhe e permitam que Ela atue através de vossos corpos inferiores, criando toda a perfeição na Terra. Todos tem a responsabilidade de transmutar suas criações antigas e limitantes em criações puras e harmoniosas. O conhecimento e o modo de proceder já foram ensinados, só vos resta aplicá-los e desfrutar das glórias de Deus. Estou sempre convosco prestando auxílio e esclarecimentos e espero a vossa colaboração para promover a Era Dourada na Terra, a nossa Estrela de Liberdade. Sede abençoados, amigos da Nova Era, e sustentai em vossos corações o estandarte da Liberdade.

Eu Sou o Instrutor dos homens que buscam a Liberdade.

Eu Sou Saint Germain.

Nenhum comentário:

Postar um comentário