Páginas

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Elevando a Vibração - Eventos Para a Ascensão Humana



O que se aprende com a mecânica quântica:
A consciência de Deus deseja se manifestar através de mim, portanto devo intentar me qualificar como a ferramenta perfeita.
O Universo deseja que eu cresça em todos os sentidos, portanto não devo puxar o freio de mão, por medo, apego ou preguiça.
Os elétrons desejam obedecer aos meus comandos, portanto devo escolher o que quero materializar, sem dúvidas ou hesitações.
As consciências desejam receber amor, portanto... devo amá-las!
Os arquétipos desejam agir, portanto, devo utilizar as informações que recebo do Universo ao invés de arquivá-las inutilmente.
Os seres de luz desejam comprometimento, portanto não existe muro para ficar em cima.
Por fim, EU, desejo o melhor do melhor para mim e para todos os seres, portanto nada de MIMIMI, crenças, medos, culpas ou desculpas... devo materializar aqui e agora toda a felicidade, todo o amor, prosperidade, sabedoria, saúde e paz que desejo a TODOS NÓS QUE SOMOS UM!
Fonte:Professor Hélio Couto.
Publicado por Neila Roman

Nenhum comentário:

Postar um comentário