Páginas

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Lord Emanuel - Minha Promessa Para Vocês



Canal: Gillian Ruddy
Publicado por: Hugo L. Arteiro
01.06.2014

Meu Deus, meu Deus, meu Deus! Estou aqui! Eu vim! Sou eu, Senhor Emanuel meus queridos, queridos amados amigos, meu coração está muito feliz em estar com vocês de novo, neste dia, realmente eu sou tão grato e Abençoado por estar aqui. Muitos corações de vocês cantam de alegria e sentem minha energia. E você sabe por que isso? Porque eu sei quem você é e seu coração me conhece. Lembra-se de mim?

Se você tiver alguma dúvida, eu lhe incentivo com todo o meu ser para discernir por si mesmo. Queridos! Ah, sim, estamos ouvindo isso, o discernimento do tempo, discernimento, discernimento... e com razão meus queridos, isso nunca foi mais importante do que agora, para você aprender a colocar em prática o que você já sabe, só existe uma verdade, ela é sua e reside dentro do seu coração.

Pergunte ao seu coração agora, é este o meu Amado Emanuel? E esperem Queridos, tome algumas respirações sagradas através de seu nariz, depois solte pela boca até que se sinta confortável, realmente irá se sentir seguro fazendo isso. Inspire longa e profundamente, com sentimento, e expire da mesma forma como se estivesse livrando-se de toda densidade e negatividade, a fim de deixá-lo limpo, claro, amplo e tranquilo neste lugar. Pergunte a si mesmo e seu coração vai saber.

Temos caminhado juntos neste caminho meus queridos, significa que cada um que lê estas mensagens, cujo coração canta, assim como as palavras entram em sua consciência e, cujas lágrimas rolam por sua face, ao saber a verdade que eu estou aqui. Eu vim para você de novo, assim como eu prometi que o faria. Todos que leem estas mensagens, tem andado muitas vidas entrelaçadas no Grande Plano Divino... na execução e na libertação do Grande Plano Divino, para restaurar o seu abençoado planeta Terra, à jóia preciosa que ela já foi e será novamente.

Muitas, muitas vezes em vida, você já andou em cima desta Terra Abençoada para chegar aqui, neste momento. Antes, você já estava aqui, veio de todos os domínios da criação, você ouviu os gritos de Nossa Senhora Gaia, ouviu a dor e o sofrimento dos povos da Terra. Você veio, assim como suas centenas de milhares de pessoas para a Convocação que foi feita por meio de toda Criação, sim, é você meu amigo a quem eu estou falando, diretamente para você.

Temos muitos tecidos de um Plano Grande, e tem sido uma parte integral de sua existência, para cada tempo de vida que você esteve aqui, direta ou indiretamente, cada vez adicionando vida ao grande desdobramento do Plano Divino. Você foi bem treinado, para completar missões específicas, acrescentando pequenos pedaços do quebra-cabeça, que estabelece pequenos "pontos", e se somam a uma grande tapeçaria Todo-Poderoso da Perfeição, que irá restaurar este magnífico planeta para seu projeto Divino Original. Você vai entrar em ressonância com essas mensagens, porque você tem servido comigo, por mim e para o Reino Ascenso, durante todo o desenrolar deste grande plano.

Eu prometi que nunca iria deixar você, que você não iria ficar aqui sozinho, sem apoio e orientação de que você precisa. Agora, todos vocês estão acordando para o fato de que sua própria orientação vem de dentro de você, isso é, em primeiro lugar onde você começa sua direção e propósito a cada minuto de cada dia, ouvindo os sussurros do seu coração, sentimentos e emoções, que a vida faz com que você tenha.

Por ter a coragem de seguir exatamente o que você sente e sabe que é verdade, então você anda no caminho reto e estreito no seu propósito e missão aqui neste planeta. E, enquanto ficar de fora de julgamentos e aberto para qualquer coisa possível, mesmo em caso de ir contra todas suas ideias preconcebidas, sobre o que você acha que deveria estar fazendo, você precisa ser corajoso o suficiente para permitir que seja assim, e deve deixar a vida se desenrolar, da mesma maneira que é feito para você. Confie neste processo e seja corajoso o suficiente para permitir que seus sentimentos lhe guiem. Assim, você não precisa de mim para orientá-lo, pois você nunca está sozinho, está ligado a um fio permanentemente conectado a Deus, sempre esteve.

Então, por que você precisa de mim? Por que o seu coração se sente tão deslocado para ser tocado por minha energia? Por que sente alívio em saber que eu nunca deixei você, e que estou sempre aqui? Porque você é humano e, às vezes, você esquece tudo o que tem dentro de você, às vezes, precisa de conforto, precisa ser lembrado de que já sabe, precisa de um impulso do Amor Divino, que vem de fora de si mesmo através de outro ser, porque você não tem a força ou a vontade de fazê-lo sozinho.

Queridos, todos nós precisamos de ajuda, eu não ando meu caminho sem a orientação direta dos Seres Superiores. Senhor Maitraya foi meu professor mestre pelo qual entrei nesta Terra. Todos nós precisamos da ajuda daqueles que vieram antes de nós, para nos dar apoio e nos ajudar a entender, principalmente, nos dias que estamos fracos demais para lembrar; com medo e desesperados para confiar em nossa própria voz interior.

Meus Queridos, minha mensagem para vocês hoje é a mesma mensagem que eu sempre venho trazer. O Caminho do Coração. Respire em seu coração agora, sinta a expansão a cada respiração. É onde você encontra Deus EU SOU. "Onde Deus é EU SOU. Onde eu SOU é Deus. "

Ouça, ouça, ouça o seu coração e segue-o sem medo, como o bravo Guerreiro de Luz que você realmente é. Tome um momento para sentir o quão longe você veio.Tome um momento para respirar na magnificência que você é.

Você é amado além de sua compreensão, nos reinos mais elevados, e estamos com vocês a cada passo do caminho para prestar assistência, bem como orientação, dentro da Lei Universal. Estamos todos no mesmo barco, sua luz é vitoriosa, e entenda que o que você tem alcançado vai muito longe. Você não pode imaginar com a mente humana a importância e o significado do que você conseguiu.

Fiquem fortes corações preciosos, o Reino dos Céus está dentro de seu alcance. Esta é a minha promessa a você. Confie em mim. EU SOU Senhor Emanuel e eu estou beijando cada um de vocês na testa, enquanto você lê estas palavras. Eu amo você. Deus abençoe o seu precioso coração. Eu estou com você.

Tradução: Regina Kautzmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário