Páginas

domingo, 1 de junho de 2014

Mantenha a Esperança Em Seu Coração


SABEDORIA DOS ANJOS
Canalizado por: Sharon Taphorn
01.06.2014.



Lembre-se de que o Universo quer que você tenha os desejos do seu coração. Há um reservatório ilimitado do que retirar. Reserve um tempo hoje para decidir claramente o que você realmente quer. Então, envie pensamentos e palavras positivas para as mudanças que busca, e para a realização dos seus sonhos. Peça aos seus anjos para ajudá-lo, pois estamos ansiosamente ao seu lado, orientando-o e o ajudando ao longo do caminho. Você nunca está sozinho e aguardamos o seu próximo pedido.

A Sabedoria dos Anjos lembra que é importante pensar apenas no que você deseja, não no que teme, pois você obtém o que pensa, queira isto ou não. Procure e seja guiado pelos jovens, pois eles têm muito a ensinar. Observe como uma criança aprende a andar e perceba como ela não desiste. Ela se torna mais determinada a alcançar o seu objetivo. É inspirador. Use a mesma determinação para criar em sua própria vida. É uma ferramenta poderosa que o levará tão longe quanto ouse sonhar. Tenha grandes sonhos, querido. A alegria que é criada quando você realiza os seus sonhos é um exemplo poderoso que ajuda outros que ainda têm que desenvolver a sua coragem. É desta maneira que você ajuda no crescimento e evolução de toda a humanidade.

Estamos aqui para pegá-lo, se você cair. Estamos aqui para segurar a sua mão. Estamos aqui para amá-lo e ajudá-lo a se lembrar do seu poder, enquanto você dá cada passo. Mantenha a esperança em seu coração e confie que amanhã é um novo dia, com novas e estimulantes oportunidades para viver na luz.

Afirmação: “Estou criando as minhas esperanças e os meus sonhos a cada dia.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Seus Anjos e Guias

http://www. playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário