Páginas

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Mensagem Canalizada de Cristo

Mensagem canalizada 31 de maio de 2014 – Cristo



Canal : Sinto a Presença muito poderosa de um Ser e um Amor muito forte! Talvez esse Ser não deseje dizer-me quem é mas o meu coração bate fortemente!  Ele diz-me:
«Antes de dizer quem Eu sou, gostaria que sentissem a Minha vibração, que sentissem o Amor que tenho por vocês e que permanecerá até ao adventoaté que nos reencontrem.
Para vos dar uma pequena indicação, Lembro-vos o que Eu já vos disse: Virei, Entrarei no coração de cada um para que Me reconheçam.
Agora, Eu digo-vos que este momento chegará em breve e que Eu começo a entrar no coração daqueles que estiverem prontos para Me receber, para Me aceitar.
Entrarei no coração daqueles que abriram suficientemente o seu coração ao Amor.
Muitos Trabalhadores de Luz estão muito abertos ao Amor e só têm como objetivo fazê-lo crescer para oferecê-lo à vida e aos seus irmãos.
Eu que vivi neste mundo, Eu que amei e que ensinei também a quem me seguia o que é realmente o Amor, gostaria dizer: guardem sempre a Minha Presença no vosso coração! Deixem sempre as portas do vosso coração bem abertas, e ficarão saciados com o Meu Amor!
Pouco a pouco, compreenderão realmente o que querem dizer as palavras “Amor” e “Amar”, pois libertarei o vosso coração das partes ainda inexploradas; quando Eu entro no vosso coração, Eu levanto os véus, Eu revelo-os!
A Minha missão junto dos homens também, trata de revelá-los ao Amor, simplesmente despertá-los à consciência do que são.
Na vossa época, muitos seres humanos estão conscientes do Amor e do que representa. As religiões falsearam um pouco essa noção de Amor e disseram tantas coisas em Meu nome!
Quando Vim a este mundo, a Minha missão foi ancorar o Amor no coração dos homens. Alguns compreenderam-no, outros não só o recusaram como Me condenaram; claro, na época em que vim a este mundo, os homens ainda não estavam prontos como o estão atualmente! Muitos seres viveram durante o período em que Eu estive neste mundo, e o Amor que ancoraram neles naquele momento permitiu-lhes avançarem muito mais na presente existência.
Também gostaria de vos dar esta mensagem: não fiquem impacientes! Tudo se coloca no seu lugar, seja no trabalho que Eu cumpro junto dos homens com alguns dos Meus Irmão de Luz, assim como alguns irmãos galácticos, um trabalho de despertar de consciência e da oferta do profundo Amor.
Por vezes, muitos de vocês sentem esse Amor, não sabem de onde vem nem porquê, de repente, sentem emanar deles um imenso Amor.
É quando Eu venho bater à porta do vosso coração e este se abre à Minha Presença!
Nesse momento, esse Amor inunda-vos e sentem profundamente essa felicidade, essa alegria, não só porque estão em comunicação com o Amor que está em vocês, mas porque também estão em comunicação Comigo.
Muitas coisas se vão acelerar neste mundo! Somos numerosos a cuidar para que um máximo de seres se abra realmente ao Amor e possa libertar o seu coração para que esse Amor se expresse e sobretudo para que Eu e os meus irmãos possamos aí colocar essa Vibração do Amor, que lhes permitirá dar o grande salto na consciência superior e por sua vez na capacidade de oferecê-lo.
Sem que seja necessário de Me nomear, penso que Me reconheceram.
Agora, Eu desejo oferecer-vos esse Amor e depositá-lo no vosso coração.
O Amor que Eu vou vos oferecer elevará o vosso nível vibratório para que possam senti-lo mais, para que todo o vosso corpo possa ser impregnado, para que possam, quando deixarem este lugar, sentir-se mais leves, mais felizes, mais serenos, mais confiantes.
Estou feliz por partilhar estes preciosos momentos convosco.
Estou feliz por vos oferecer o Amor tão imenso que Eu tenho por vocês. »
Canal: Agora vejo-O! Ele está resplandecente! Tem uma forma humana aureolada com uma magnífica luz dourada. Tem um sorriso que nem consigo descrever! É mais que um sorriso de Amor! O que Ele nos oferece é muito além do que pode ser descrito.
A Sua Energia enche totalmente este lugar! Ele diz-me o seguinte:
« Abram o vosso coração ao Amor! Eu consolarei aqueles que estão no sofrimento! Eu farei crescer o Amor em cada um de vocês! Eu cicatrizarei as vossas feridas! Ajudar-vos-ei a continuarem no vosso caminho o melhor possível!
Simplesmente peço-vos para terem consciência que Eu estou presente junto de vocês!
Peço-vos simplesmente para abrirem o vosso coração para Me receberem! Simplesmente, Eu peço-vos para terem confiança, para mandarem calar a vossa mente o mais possível e acolherem o que vos ofereço!
Ficarei em silêncio alguns instantes, e durante esse silêncio não só colocarei essa Energia, essa Vibração Amor no vosso coração, como reativarei todos os vossos centros de Amor.
Estejam abertos, acolham a Vibração, acolham a Energia que Eu vos ofereço! Cresçam nesse Amor!»
( silêncio … )
«O efeito da Energia Amor Vibração que Eu vos ofereço pode manifestar-se de várias maneiras no vosso corpo. Alguns de vocês poderão sentir um calor muito grande, outros como um esticão para cima, outros ainda como um leve formigueiro, mas o que cada um poderá sentir é um grande apaziguamento, uma grande serenidade e a força que Eu deposito nele.
Vivam essa força, essa serenidade, essa confiança, essa grande alegria interior!
Abandonem-se ao que Eu sou, abandonem-se à vibração, à Energia Amor! »
( silêncio … )
« Agora, que cada um de vocês Me oferecer tudo o que quer se livrar, tudo o que pode momentaneamente travar a sua evolução, isto quer dizer a dor física, a dor afetiva, todos os sofrimentos físicos e não físicos; depositem-nos nas Minhas mãos de Luz.
Ajudar-vos-ei tanto quanto puder! Se estiverem conscientes de todos os milagres que Eu posso cumprir em vocês, estejam certos que uma grande parte do que esperam realizar-se-á.
Não tenham nenhuma dúvida, nem a mais pequena dúvida!
Agora, deixo-vos se desapossarem de tudo o que vos trava no vosso caminho espiritual e na vossa evolução. Eu recebê-lo-ei e consumá-lo-ei na Luz e no Amor.»
( silêncio … )
Canal: Agora vejo-O ainda mais irradiante que há pouco. Ele diz-me:
« Eu vou fazer correr sobre vocês uma chuva de Luz douradauma chuva de Amor que penetrará até ao mais fundo do vosso corpo e que regenerará as vossas células tanto quanto elas o puderem.
Antes de vos deixar, Eu quero ainda dizer-vos o seguinte:
Há uma atividade muito grande dos vossos irmãos galácticos à volta do vosso planeta; passam-se muitas coisas no visível e no invisível a todos os níveis, tanto a nível político, a nível social, a nível das consciências como a nível religioso. Tudo está a mexer de forma considerável e ainda não têm completamente consciência disso.
Alguns de vocês dizem que nada acontece no vosso mundo! Eu posso assegurar-vos que muitas coisas acontecem em vocês e à vossa volta.
Tudo se coloca no seu lugar!
A luz sombra vai terminar a sua missão neste mundo; claro, isto não acontecerá amanhã pois os seres humanos ainda têm coisas para aprender, nem que seja só o respeito, a fraternidade e o Amor!
Haverá uma aceleração das experiências vividas pelos seres humanos e pela vossa Mãe Terra. Também haverá a aceleração de um certo ajustamento no vosso sistema solar; não é o momento para vo-lo explicar, mas Eu ou outros dos Meus Irmãos voltaremos para vos explicar com mais tempo.
Estejam certos que não estão esquecidos, que os Filhos da Terra estão, de certa forma, sob alta proteção. Não vos posso dizer tudo de momento porque ainda não é a altura. O mais importante, é que despertem para o Amor que é a chave que vos abrirá a porta de vós mesmos e que vos protegerá de qualquer dano: também é a chave que vos colocará permanentemente em relação com as nossas naves, com o que Eu sou e com o que nós somos.
Eu abençoou-vos! Estejam certos que Eu vos trouxe muito mais do que pensam! Muito claramente, isto não chegará de imediato à vossa consciência, mas dar-se-ão conta que agirão com maior facilidade nesta ou naquela circunstância, que terão mais confiança em vós mesmos e que descobrirão facetas do Amor que, até hoje, vos eram veladas.
Eu abençoou-vos! Amo-vos além do que os humanos podem conceber em relação ao Amor! Estou feliz porque a Minha missão vai realmente cumprir-se (ou terminar, em função da forma como se colocam) num futuro próximo!
Mais uma vez, Eu não vos posso dizer se acontecerá amanhã ou depois de amanhã. A única coisa que vos posso dizer, porque é muito importante: aproveitem o tempo que vos resta para crescerem no Amor, para despertarem para uma consciência mais elevada, para viverem mais a fraternidade, o respeito por vós mesmos e pela vida, e simplesmente para se prepararem para o que vos será oferecido!
Sejam abençoados, Irmãos da Terra! Posso chamar-vos assim pois Eu fui um de vocês não há assim tanto tempo para Mim (é como se fosse ontem) enquanto para vocês foi há muitos séculos.
Que o Amor esteja sempre nos vossos corações!
Não Me fechem a porta, deixem-na sempre aberta para que Eu possa entrar e levar-vos a sentir a Minha Presença e o Meu Amor!»

Nenhum comentário:

Postar um comentário