Páginas

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Mensagem de Jesus



AS FUNDAÇÕES E AS BASES DA ILUSÃO ESTÃO EM COLAPSO

Canalizado em 3 de junho 2014

Aqui nos reinos espirituais, onde estamos ao seu lado. Na verdade, estamos assistindo com prazer como se move em frente tão determinadamente para o seu despertar inevitável.
Sinais da iminência deste evento tão esperado podem ser vistos em todo o mundo, na medida em que cada vez mais se voltam para seu interior e permitem que o Amor que envolve a todos abrace a cada um de vocês pessoalmente. Aceitando esse abraço amoroso de Deus, abre seu coração e dissolve o medo, raiva ou ressentimento em que muitos estiveram agarrados, a fim de justificar o comportamento de desamor em que se envolveram, ou como resultado de um comportamento sem amor a que foram submetidos ao longo de muitas vidas.
Este é um momento de libertação, perdão e reconciliação, que está em andamento há algumas décadas e que, recentemente, vem ganhando maior dinamismo. Como temos vindo a dizer repetidamente: “Está despertando”.
E, no entanto, parece que para muitos de vocês nada está acontecendo, que nenhum progresso está sendo feito e que as mentiras, enganos, corrupções e traições continuam como de costume, assim como têm sido ao longo de toda a sua história.
Parece que, portanto, o que esteve escondido foi revelado! Nunca antes tudo aquilo que as “autoridades” desejavam manter oculto, foram trazidos à luz e publicado. Uma mudança essencial está ocorrendo e permitindo a entrada da Luz em recessos trevosos bem protegidos, estabelecidos e mantidos por aqueles que queriam controlá-los.
As agendas de desamor e egoístas dos que estão no poder sempre existiram e foram conduzidas por aqueles que têm mais a ganhar com sua subserviência, apaziguando e ajudando os seus “mestres”. Agora que está tudo vindo à tona, chocante para muitos de vocês que podem estar pensando “Isso está certamente pior do que nunca”. Eu lhe asseguro que não está e quanto mais desses segredos sujos continuarem a ser descobertos, sua capacidade de ocultar os demais enfraquece. O tempo para poucos enganarem a humanidade está chegando rapidamente ao fim.
Alegrem-se com esse conhecimento e lembrem-se regularmente disso, porque isso levanta o seu espírito e fortalece os seus próprios campos de energia pessoal que estão inseparavelmente e eternamente ligados ao campo divino de vosso Pai de Amor.
Ao reforçarem os seus próprios campos, também fortalecem essa conexão para que a consciência de sua unidade com toda a criação torne-se cada vez mais evidente para si. Começa a sentir o Amor que a todo o momento o envolve e que está sempre chegando para ajudá-lo, em sua viagem para o Despertar.
E, como sua capacidade de sentir que se fortalece no Amor, o torna assim consciente de que seu despertar é iminente e inevitável, aumentando ainda mais o seu espírito e intensifica ainda mais o efeito que cada um individualmente causa no coletivo. Ser otimista é abrir seu campo de energia, seu coração, com o Amor, onde tem a sua existência eterna. É um ótimo antidepressivo!
Tem sido dito muitas vezes e agora vou repetir uma vez mais: “O que você está fazendo é de vital importância no processo de despertar da humanidade. Se não fosse por seus esforços persistentes, como segurar a sua luz no alto e pretender trazer Amor para todo problema e situação, a resistência ao despertar não estaria desaparecendo como está”. Continue fazendo o que tem feito e sabemos que os efeitos de seus esforços continuarão a se intensificar, trazendo luz para até mesmo o mais escuro dos ambientes.
As forças das trevas estão em desordem! Estão num estado de pânico e como resultado, operando de forma independente um do outro, nos últimos esforços para salvar a si mesmos, perdendo assim a intensidade do poder que a cooperação proporciona.
Uma frente unida de batalha é muito mais eficaz do que uma infinidade de ataques desconexos e desordenados, considerando que as trevas estão agora reduzidas a este último estágio, na medida em que sua confiança em si se desintegra, deixando-os a se debater “no escuro”, um estado que por eras utilizaram de forma eficaz para a sua própria vantagem, mas que todavia, isso agora já não lhes serve mais. A falta de confiança entre suas fileiras deixa frestas em sua armadura, através do qual Amor está fluindo! E isso é extremamente desconcertante para eles.
Quando se experimenta o Amor, percebe que é irresistível e é isso que a grande maioria da humanidade vem buscando há eras. No entanto, aqueles que optaram por se envolver com as trevas calaram o Amor para intensificar a escuridão, que pensaram entender que podiam controlar. No entanto, a escuridão, como todo o resto da ilusão, é essencialmente ilusória. No início, não parecia por causa da intensidade com a qual a criou, fazendo-a parecer real.
Mas, uma vez que alguns de vocês começaram a se recusar a se envolver com ela ou parar de dar-lhe credibilidade efetivamente desferiram um golpe mortal, provocando rachaduras e buracos apareceram e, através deles, o Amor está se infiltrando. Foi lento no início, mas irresistível e por causa das evidências de corrupção em grande escala, que nunca antes tinham sido admitidas ou dirigidas, agora está se derramando num fluxo infinito – um dilema chocante para aqueles que apoiaram o escuro e uma chamada chocante de despertar atinge a todos.
As fundações e bases da ilusão estão em colapso, porque todos optaram se envolver com o Amor – o Amor – que é tudo que existe – é real, a ilusão não é. Dentro da ilusão, o despertar para o Amor começou como uma pequena bola de neve a rolar ladeira abaixo e, como uma bola de neve, foi se adicionado e crescendo, na medida em que rolava.
Estamos falando já há algum tempo sobre o Tsunami de Amor e que, certamente trás consigo uma avalanche que não pode ser detida! Preparem-se para serem envolvidos em sua luz branca brilhante e abram-se a ela, flutuando na sua superfície iluminada pelo Sol e, então, usem suas raquetes de neve ou esquis e deslizem gloriosamente por toda a sua superfície brilhante num estado de prazer e êxtase.
O impulso para o seu despertar continua a realizar. Abrace o Amor que o envolve interiormente, compartilhe, o estenda e irá experimentar a sensação de saber que o seu despertar é de fato iminente.
Seu irmão amoroso, Jesus.
Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/ – Tradução:Candido Pedro Jorge – Sementes das Estrelas


Nenhum comentário:

Postar um comentário