Páginas

terça-feira, 3 de junho de 2014

Oração Enviada Por Cristo



Nota dos Trabalhadores da Luz : Esta oração, que também podemos usar na meditação para ancorar a Luz do Divino, foi enviada por Cristo, em novembro/dezembro de 2013, para os trabalhadores de Cristo.  Essa meditação de ancoragem / oração, nunca tinha sido divulgada ao público até hoje, somente para aqueles que eram trabalhadores de Cristo. Os gestores oficiais das cartas de Cristo, defendiam a ideia (ou ainda defendem) que todas as meditações recebidas pelo Canal, deveriam ser privadas à quem não era membro. Porem senti de procurá-la e compartilhar com todos os leitores. Eu tive a posse dessa oração em primeira mão, devido ter traduzido a mesma, quando também era um membro dos trabalhadores de Cristo, e que posteriormente foi enviada para todos os membros participantes do Brasil. Acredito que tanto para o momento vivido na época, como agora, é de suma importância, aliarmos forças com nossa corrente de meditação/oração, e que ESSA certamente vem atender a todos os corações que desejam o DESPERTAR. 
É uma oração muito poderosa e se usada periodicamente, certamente se confrontará com os resultados. Posso falar isso, por experiência própria !
Trabalhadores da Luz

Pai – Mãe – Vida, tu és a minha vida, meu constante apoio, minha saúde, minha proteção, o pleno atendimento de todas as minhas necessidades e minha mais alta inspiração.
Peço que me reveles a Tua verdadeira Realidade.
Sei que é Tua VONTADE que eu seja plenamente iluminado e que eu possa receber melhor a consciência de Tua Presença em mim e ao redor de mim.
Creio e sei que isso é possível.
Creio que Tu me proteges e me guardas no perfeito AMOR.
Sei que meu proposito final é TE EXPRESSAR.
Quando falo contigo, sei que Tu és a INTELIGENCIA AMOROSA UNIVERSAL que maravilhosamente concebeu este mundo e o tornou visível.
Sei que quando Te peço para falar comigo, eu envio um raio de Luz de consciência para a Tua Consciência Divina e que, enquanto eu te escuto, TU entras em minha Consciência humana e se aproxima cada vez mais perto do meu espirito e do meu coração que cada vez mais é receptivo.
Eu confio meu Ser e minha Vida aos TEUS cuidados 

Nenhum comentário:

Postar um comentário