Páginas

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Prece Ao Selo Divino



Divina Presença..... Amada Substância de Luz.....
Divina Deusa.... Amada Essência do Amor.....
Divino Deus...... Amado e Soberano Criador.....

Eu, Elevo Agora meu Clamor, em Prece Divina e Peço a TI PAI CELESTE, que me cubra com seu Selo Divino...

Que Eu e Toda a Humanidade, sejamos Agora, Selados, Guardados, para atingir o Bem Maior, a Pureza e Perfeição que TU desejas em Nós.....

Que neste Selo Sagrado e Santo, somente a sua Essência tome Forma em Mim....

Nos Sele contra o mal exterior e nos Sele contra o mal interior que nós mesmos causamos....

Que seu Selo, sua Marca Divina opere em Mim e nesta Humanidade a proteção genuína do PAI que Ampara e Mostre o Caminho para que nunca mais, nos desviamos de TI.....

Em Honra e Glória Sou Selada em TI PAI CELESTE....

E Eu SOU Agora,Você Reinando em Mim......

Assim EU SOU......

Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogsp/

Nenhum comentário:

Postar um comentário