Páginas

domingo, 1 de junho de 2014

Reconheça a Beleza Ao Seu Redor

SABEDORIA DOS ANJOS
Por Sharon Taphorn
29.05.2014

Reconheça a beleza que está em seu interior, pois quando você o fizer, encontrará mais beleza para ver em seu mundo e irá incentivar outros a revelar a beleza que se encontra dentro deles. Sua beleza interior é como um botão de rosa, aguardando para se abrir e sentir o sol brilhando sobre você. Aprecie a essência maravilhosa que é você e incentive o seu crescimento.
Encontre um lugar especial, rodeado por cheiros maravilhosos da natureza, ou talvez, um buquê de flores perfumadas, ou alguns óleos essenciais como o gerânio, a lavanda ou a rosa e inspire. Feche os seus olhos e imagine que o seu coração é como uma flor se abrindo, e enquanto este botão começa a se abrir, ele representa a abertura do seu coração. Quando este botão estiver plenamente aberto, ele irá revelar um belo cristal no centro e isto representa a luz do seu coração.
Permita que o seu brilho resplandeça no mundo. Quando você encontrar o outro em seu caminho, saúde-o com uma prece silenciosa de reconhecimento. “A beleza dentro de mim reconhece a beleza dentro de você.” Desta maneira, você está ajudando outros a manifestarem a beleza que está dentro deles e este amor mudará o mundo, um coração de cada vez.

Afirmação: “A beleza dentro de mim saúda a beleza dentro de todos aqueles cujas vidas eu tenho o privilégio de afetar a cada dia.”

E assim é.
Você é muito amado e apoiado, sempre
Seus Anjos e Guias


Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon TaphorN

Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário