Páginas

terça-feira, 17 de junho de 2014

Reivindique Uma Atitude De Gratidão

SABEDORIA DOS ANJOS
Com Sharon Taphorn
15.06.2014
Há muito pelo que ser grato em sua vida. Olhe ao redor e veja toda a beleza, a maravilha e a graça que o cercam. Veja o amor nos corações daqueles que realmente vêem o mundo como um lugar maravilhoso, cheio de oportunidades e observe como eles vêem a beleza na vida, independentemente das aparências externas.
A Orientação dos Anjos é que pense e se visualize como próspero, saudável, feliz e digno. Seja grato, agradeça até pelas menores dádivas que você recebe ou testemunha, e mantenha uma atitude de gratidão. Nem sempre é fácil, mas a sensação é muito melhor ao procurar o bem que está em sua vida do que se manter na energia da dor, da carência e do sofrimento. Compreenda que a prosperidade e a abundância não se referem apenas ao dinheiro, embora este seja um aspecto importante da atual experiência humana, e é somente uma forma de energia. Reivindique uma abundância de amor, de alegria, de boa saúde, bons amigos, idéias criativas e dons espirituais em sua vida. Viva com o coração aberto e reivindique o seu direito nato.
Afirmação: “Eu permito que a bondade abundante do Universo se manifeste através de mim e em tudo o que eu faço. Mantenho uma atitude de gratidão e sou grato por todos os milagres e pela abundância em minha vida.”
E assim é.
                                                        Você é muito amado e apoiado, sempre
                                                                            Seus Anjos e Guias
                                                   Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
                                                                            Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
                                                             http://www. playingwiththeuniverse.com/
                                             Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário