Páginas

sábado, 14 de junho de 2014

Sua Força É Seu Poder


SABEDORIA DOS ANJOS
Canalizada por: Sharon Taphorn
14.06.2014

Você está se tornando mais poderoso à medida que expande a sua compreensão e habilidades e isto traz também grande responsabilidade. Há escolhas que você enfrentará que nem sempre são as mais fáceis; no entanto, elas são aquelas que o ajudam a crescer além de suas mais extraordinárias expectativas. O verdadeiro poder vem de aprender a confiar em sua sabedoria interior, permanecendo com os seus pés plantados firmemente no chão e expressando a sua verdade com amor e compreensão.
À medida que você aprende a confiar em sua sabedoria e confia que as respostas que busca estão sempre disponíveis a você quando delas precisar, e ver a interligação de tudo, estará se tornando um mestre vivo e desperto. Você está dominando os desafios de ser finito, embora saiba que você é realmente infinito e isto ajuda a moldar o mundo ao seu redor, de novas maneiras.
Use o poder dos seus pensamentos. Use a força de caráter e a sabedoria das suas experiências para que sejam o seu guia. Você é um ser poderoso da Luz do Criador e há grande honra em quem você é e um grande presente que você compartilha com aqueles que sentem as ondas de luz que você transmite através da música de sua alma.

Afirmação: “Sou fortalecido pelo poder de minha compreensão, do amor e sabedoria. Eu sou um com todos e com Tudo O Que É.”
E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre
Seus Anjos e Guias

http://www. playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário