Páginas

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Um Grande Amor Num Pequeno Coração


Quando o homem eleva sua consciência acima do intelecto e das emoções, percebe a existência de um Grande Amor que permeia a tudo e a todos.
Esse Amor está presente todo o tempo, mas um véu de egoísmo se interpõe entre o coração e Ele. E é este véu que impede o divino potencial de florescer no Ser.
Então, por favor, deslize sua consciência para dentro do coração espiritual. Se quiser, coloque uma das mãos no peito, e peça ao Grande Amor que lhe ajude a remover este véu, para que você possa percebê-lo dentro de você mesmo e, por extensão, também no coração de todos os outros homens.
Pense numa Luz Perene, Amor sem forma, apenas Consciência, que é sentimento puro se propagando silenciosamente...
Que você seja canal dessa Luz - que o seu coração seja médium deste Grande Amor entre os homens.
Que os seus medos possam ser removidos. Que os seus bloqueios possam ser trabalhados de forma consciente. Que esse Amor possa ser representado por uma grande luz cor-de-rosa. Uma massa de energia rosada, interpenetrante, em seu coração.
Que você, com sua mão no peito, represente a todos os homens.
Que esse Grande Amor possa abrir as portas das divinas possibilidades que cada um carrega em seu próprio peito.
Há um fogo celeste em seu coração. É como uma acha de fogo espiritual que vem aquecer seu coração e abrir os caminhos.
Imagine que, entre sua mão e o seu peito, existe uma chama. Ela está envolvida numa esfera luminosa (ou, se preferir, num triângulo, entre sua mão e o peito).
Pense que o Grande Amor está em você e, também, nos outros. E que, assim, volte ao Todo que o gerou. E do Todo, novamente ao seu coração, num eterno ciclo de Amor infinito...
Vai e volta, vem e vai... Sempre existindo...
E que essa chama possa iluminar os seus caminhos. E que você pense nisso, no Amor mais lindo de todos, entre sua mão e seu coração.
Que você peça a Ele que haja benefícios para outras pessoas, sejam aquelas que vivem com você, e além...
Que esse Grande Amor seja lembrado e reverenciado todos os dias, na quietude do seu coração, no mais profundo do seu Ser.
Que você jamais se esqueça de diariamente lembrar-se dessa chama espiritual no centro de seu Ser. E que todo dia ela aumente um pouco mais e abra novos caminhos.
É isso aí: um Grande Amor, e uma chama secreta e sutil, em seu coração.
Lembre-se, lembre-se, lembre-se... O Todo está em tudo!.

 Wagner Borges
Publicado por Cássia Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário