Páginas

terça-feira, 3 de junho de 2014

A Grande Mudança De Consciência em 16 de Junho de 2014

Christine Day - Mensagem dos Pleiadianos


Olá a todos,

Eu não posso acreditar que já estamos em junho. Este é um mês emocionante, um momento decisivo para todos nós que estamos despertos no planeta. É o tempo da "Grande Mudança" .
Os Pleiadianos têm falado sobre este período desde janeiro, quando os Véus vão levantar e iremos despertar do sonho dentro da ilusão da 3ª dimensão e movermo-nos em um processo de recordação dinâmico. 

Os Pleiadianos dizem que uma série de "Levantamento de Véus" começará a acontecer em torno do dia 16 de junho, e continuará até dezembro de 2014.

Eu já estou vivendo uma poderosa mudança de consciência ao longo dos últimas semanas. Eu sei que eu estou sendo preparada para dar suporte a este processo energético que será possível a todos aqueles que estão prontos para este "próximo passo".
Tenho me alinhado ao Portal de Comunicação aqui em Grand Marais em níveis dimensionais expandidos, em preparação para a 2ª Aula das Séries Galácticas. Eu sei que aqueles de vocês que participarão dessa classe irão se beneficiar muito de trabalhar no Portal de Comunicação, preparando-se para o seu processo de "Grande Mudança".

Quero lembrá-lo apenas de simplesmente mover-se no sentido de "deixar ir" e de abrir-se para a verdade de que todas as coisas surgem de dentro de você. Traga toda a sua atenção para o seu Centro Cardíaco, como o núcleo central do seu lugar dentro do Universo, e deixe ir. Permitindo que a sua própria manifestação divina comece a ancorar à medida que os Véus se levantem.

Amor e bênçãos,

Christine

Nenhum comentário:

Postar um comentário