Páginas

terça-feira, 3 de junho de 2014

Mensagem dos Pleiadianos


                       Mensagem dos Pleiadianos

Amados,


Nós o saudamos e testemunhamos você neste momento importante em seu Plano Terreno. Na véspera da "Grande Mudança" nós trazemos a notícia de um fortalecimento da energia do Sol Sagrado vindo para o seu planeta, em apoio ao seu próximo passo de Despertar.


Estes poderosos raios de Luz energética movem-se através do seu campo energético e são absorvidos por suas células, em seu corpo físico, preparando-as para serem realinhadas pelas mudanças dimensionais expandidas que vão ocorrer conforme os "Véus começarem a se levantar".


Há também uma mudança magnética ocorrendo dentro das calotas polares no seu Plano Terreno. Isto irá criar um aprofundamento do seu processo multidimensional interno. Ela vai ativar uma abertura dentro da glândula Pineal criando sensibilidade nos seus centros receptivos.


Através destas mudanças energéticas, que levarão ao "Levantamento dos Véus", você pode esperar insights intensos e profundos abrindo-se para você.


É um momento essencial para apenas deixar ir e confiar na sua conexão através do Centro Cardíaco.


Não é o momento para engajar-se no drama humano ampliado, a menos que isso seja o que você escolhe conscientemente fazer, ainda envolver-se nesta ilusão.


Nós estamos com vocês.


Bênçãos


Os Pleiadianos

Nenhum comentário:

Postar um comentário