Páginas

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Abrindo Portas Interiores - 02.06.2014

"Você é capaz de tudo quando sua fé e confiança estão em Mim e nenhuma dúvida ou temor o atrapalha. Se a sua atitude e a sua visão do mundo são certas, se você tem confiança em si próprio, não há nada que você não possa fazer, nada que você não consiga obter nesta vida. Você tem em seu interior todo poder, sabedoria, força, inteligência, compreensão. O impossível se torna possível porque Eu trabalho em você e através de você. Não tenha medo de ter grandes expectativas; não tenha medo de desejar o impossível. Não viva dentro de seus próprios limites: supere-se e deixe-Me demonstrar como tudo é possível para Mim. Se você não Me der essa oportunidade, como é que você vai descobrir o que é possível quando EU ESTOU em contato com você e EU ESTOU guiando e dirigindo sua vida? Solte-se, permita que EU tome as rédeas e espere para ver o que acontece."

Eileen Caddy

Nenhum comentário:

Postar um comentário