Páginas

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Invocando a Abundância



Pela Divina Presença EU SOU, que há em Mim e nesta Humanidade.....
Pelas Energias Sagradas, que que banham a Terra em Amor....
Pela Divina LUZ.....

EU INVOCO......

Um recomeço Divino, o Aflorar da Luz e da Visão Suprema..

Que Eu,Toda a Humanidade, a Terra Sagrada de DEUS, sejamos Agora, Infinitamente coroados da Energia de Alto Poder de Abundância, que traz o manancial Divino de Amor,de Paz, de Alegria, de Conforto, de Prosperidade,, de Cura, de Encontros, de Fartura e de Dons Celestes...

Que a Abundância seja em nós, em forma Crística e que, a Magnitude desta Abundância Divina tenha um alcance Celestial em nossas Vidas, nos tornando Um Rei Divino, o que nós Somos em DEUS.....

Que sobre a Verdadeira Abundância Divina, e Celestial, Eu Rompa em Divinos Milagres....

Assim É.........

Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogsp/

Nenhum comentário:

Postar um comentário