Páginas

segunda-feira, 16 de junho de 2014

É Um Esforço Em Equipe

SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
13.06.2014

Você não está sozinho e é apoiado por uma equipe alegre e maravilhosa de ajudantes angélicos, guias e antepassados que estão sempre com você. Você é uma parte do outro, não importa o quanto pareçam estar distantes e há cordões etéricos de amor que nunca podem ser cortados e que existem entre todos vocês, independentemente de em que lado do véu vocês estejam. Você tem ajuda, você tem ajudantes que estão sempre disponíveis para ajudá-lo, para apoiá-lo, incentivá-lo, honrá-lo e que nunca o julgam, pois eles o amam. Invoque o seu conselho angélico em nome da Luz, siga e aja de acordo com a orientação que você sentir e confie em si mesmo.
Acredite em si mesmo e ouça o seu coração. Faça o que você sabe o que é melhor e mais adequado para o bem de todos. Faça coisas que lhe tragam grande alegria e permaneça em sua integridade. Aproveite o tempo ocasionalmente para fazer uma pausa e reflita sobre o caminho, reservando um tempo a cada dia para receber insights de seu Eu Superior para ajudar a guiar o seu caminho. Conte com os seus ajudantes angélicos, pois é para isto que eles aí estão e observe como a sua vida começa a mudar, enquanto você experiencia pequenos milagres a cada dia.
É preciso uma comunidade para educar uma criança e é por isto que vocês estão sempre juntos: ajudando-se e se apoiando ao longo de sua jornada terrestre e porque a “família” reencarna com a família. Seus anjos sabem quem vocês são.
Afirmação: “Eu sou uma parte complexa do padrão universal da vida e da interligação de toda a Criação.”
                                                         E assim é.
                                Você é muito amado e apoiado, sempre
                                                  Seus Anjos e Guias
                              Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
                                               Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
                                           http://www. playingwiththeuniverse.com/
                      Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário