Páginas

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Prece de Poder



Oh!! Força Procriadora Deus/Pai/Mãe do Cosmos...
Oh!! Grande Espírito Poder Supremo....
Oh!! Divina Luz, Presença Infinita EU SOU....
Eu, o Mestre, a Luz, o Caminho, a Essência deste Procriador Divino.....
Me Curvo, Reverencio ao Universo e Clamo, que Aqui onde Estou, neste lugar Sagrado e Divino, que seja Rompido em Mim, Todo o Velho Ser.....
E que Renasça Agora a Face poderosa de DEUS em Mim e em Toda a Humanidade...
Que através do Grande Espírito, das Forças da Natureza, do Divino SOL CENTRAL, de Todos os Elementais Solares e da Alquimia dos 4 Elementos, Eu Agora me abasteça do Poder que EU SOU.....
Do Poder que Eu Sempre Fui.....
E em Amor Eu, Expanda esta Luz Poderosa, esse Milagre Divino de SER a FACE de DEUS aos 4cantos do Universo.....
Que em Poder Supremo EU seja o Arquiteto do Bem....
Assim Eu Sou......
Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogsp

Nenhum comentário:

Postar um comentário